Itália | siebentourbytinga

PÁGINA DE DESTINO

ITÁLIA

Com uma história de quase 3 mil anos, da qual faz parte um dos períodos que definem a linha do tempo ocidental – o Império Romano –, a Itália oferece a seus visitantes cerca de 100 mil monumentos que ajudam a dar um panorama desse legado. De uma ponta a outra da adorável “bota” não faltam catedrais, palácios, fortalezas, importantíssimos sítios arqueológicos e incontáveis e sublimes obras de arte. 

ONDE IR

Pisa
O centro turístico de Pisa é a opção ideal para quem quer explorar o lugar em todos os sentidos e conhecer ainda seus principais pontos turísticos. Lá é onde se encontram a Torre de Pisa, Camposanto Monumentale, Batistério de Pisa e Catedral de Pisa, sendo que todos eles juntos formam o que se chama de complexo arquitetônico da Praça dos Milagres. O legal desta região é que ela é totalmente voltada aos seus visitantes, portanto tirar um dia inteirinho para visitá-la e aproveitar para desbravá-la
Roma
Um parque de diversões para apreciadores da história e arquitetura. Um tesouro inesgotável para amantes da arte e cultura. Uma metrópole eletrizante de trânsito caótico. A “Cidade Eterna” tem tantas atrações imperdíveis que aos visitantes sempre se recomenda voltar. Mesmo assim, joga a favor dos turistas o fato de a maioria das atrações mais procuradas se concentrarem em uma área perfeitamente viável para a exploração a pé.
Verona
Lago di Como
Mostrar Mais

O QUE COMER

Tiramisu
Uma mistura perfeita de biscoitos aerados (conhecidos como champanhe aqui no Brasil), um creme de marcarpone, expresso e chocolate.
Pizza Margherita
Elas são menos recheadas do que as do Brasil, mas a massa e os ingredientes, são super saborosos.
Ribollita
É uma sopa típica da Toscana criada por camponeses que as comiam em dias que não havia carne.
Tortelli di zucca
Uma espécie de ravioli, recheado com abóbora.
Risotto alla milanese
O verdadeiro risotto italiano é cremoso, feito com arroz arbóreo (ou carnaroli), cheio de sabor e tem quase a consistência de um mingau.
Polenta
a polenta é consumida de várias maneiras na Itália: mole, dura, frita, grelhada. Difícil escolher a mais gostosa. Ela é feita com diferentes tipos de farinha de milho e sua cor pode variar entre o bege e o amarelo.
Mostrar Mais

QUANDO IR

PLANEJE SUA VIAGEM AGORA

Avenida Carlos Gomes, 328 - Sala 707

Auxiliadora, Porto Alegre/RS

sieben@siebentour.com.br

Tel: 51 3013 6777 | 51 3013 8156 | 51 3022 4732

Plantão Emergencial 51 9 9777 7767

Plantão 24h 51 99999 7254

© 2017 by Sieben Tour

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • White Google+ Icon
  • Pinterest Clean