PÁGINA DE DESTINO

INGLATERRA

De fantasmas em castelos ao fino do pop, de personagens históricos à monarquia mais badalada do mundo, a Inglaterra é sempre um destino incrível, tanto para quem faz uma primeira visita quanto para quem não se cansa de voltar a esse lugar intrigante e multicultural.

ONDE IR

Londres
Londres

O QUE COMER

Fish and Chips
Fish and Chips

Prato de peixe com fritas, muito comum e popular. Esta receita é tão antiga que é difícil saber com exatidão qual a sua origem. Trata-se de um peixe empanado, frito e temperado com sal e vinagre de malte. Para acompanhar, muita batata frita.

Bangers and Mash
Bangers and Mash

Salsichão e purê de batatas, pode ser encontrado em diferentes versões. Pode ser preparado com um tipo de salsicha mais apimentado, à base de ervas ou com outras variedades. Esta refeição costuma ser servida com um molho de cebolas.

Toad in the hole
Toad in the hole

Receita feita com salsichas e massa. Depois de douradas, as salsichas são colocadas em uma travessa e cobertas pela massa. Podem ser servidas com cebola roxa e molho madeira.

Cornish Pasty
Cornish Pasty

A massa é tradicionalmente feita com farinha, batata e cebola. O recheio de carne, completa a receita.

Bubble and Squeak
Bubble and Squeak

Rodelas, feitas com batatas e vegetais, são mais um exemplo da comida típica da Inglaterra. Geralmente, são usadas sobras de vegetais do dia anterior. Podem ser utilizadas ervilhas, repolho e cenouras. Depois que os vegetais são misturados com o purê de batata, o alimento é cortado em rodelas e frito.

Wellington Beef
Wellington Beef

Filé de bife, cogumelos, massa folhada e patê.

QUANDO IR

Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Junho
Julho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro